BRIGADA DE EMERGÊNCIA EEE MÉDIO ESTRELA 2015 - Escola Resiliente


Dias 30/09/2015, 01, 02 e 14/10/2015, estaremos realizando o Segundo Curso de Capacitação para Brigada de Emergência. Proteção, Prevenção e Combate à Incêndios, resgate e salvamento.

Com exercícios teóricos e práticos, será realizado nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio de Estrela.

Contamos com a sua extraordinária capacidade de incentivar e sensibilizar as pessoas para a preparação em RESPOSTAS À EMERGÊNCIAS.

Nos colocamos a sua disposição durante esta semana para esclarecimentos aos seus leitores e ouvintes.

Tragédias como o da Boate KISS de Santa Maria com 234 óbitos pode ser evitada

Geramos conhecimento a partir da aplicação das informações recebidas. Ninguém é capaz de transferir conhecimento, o que passamos é apenas informações. Neste curso específico, pelo exercício prático simulado, oportunizamos a cada aluno “gerar seu próprio conhecimento”através da prática.

As Nações Unidas – destacam o projeto Global “Iniciativa Global para Escolas Seguras da UNISDR”, através do Sr. Ricardo Mena - chefe do Escritório Regional da UNISDR para as Américas. Em Estrela/RS já preparamos a comunidade Escolar para respostas a desastres e eventos de emergências com o apoio da Defesa Civil em 2014 conforme a Lei 12.608 – Resiliência relacionada as estruturas dos estabelecimentos de ensino. 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Parabéns a todos!

Meu nome é Rodrigo Santos e gostaria de dizer que, de fato, a BRIGADA DE EMERGÊNCIA é de extrema importância dentro das empresas pois, não são raras tragédias pelo simples fato dos trabalhadores não saberem combater um princípio de incêndio. Trabalho na Foco Consultoria & Treinamentos – Segurança do Trabalho e como consultor estou vivenciando a preocupação que as empresas vem tendo com o assunto.

Abraço a todos!