4ª Estrela Multifeira com mais 30 mil visitantes



Depois de quatro dias de negócios, shows, atividades técnicas, muito lazer e diversão, terminou hoje (13) 4ª Estrela Multifeira. O domingo ensolarado foi o dia de maior fluxo e contribuiu para o resultado final com mais de 30 mil pessoas. Muitas famílias chegaram ainda pela manhã, almoçaram na feira após circular pelos estandes e apreciar o Rio Taquari. Outros milhares foram chegando a partir da tarde, lotando espaços como o Pavilhão da Feira de Indústria, Comércio e Serviços e a Feira de Animais. Nos estandes das áreas externas, onde se concentraram máquinas, tratores, automóveis e empresas diversas, como de piscinas e construção civil, o movimento também foi intenso e constante, principalmente à tarde.

Provas do Campeonato de Motonáutica, Exposição de Carros Antigos, Feira da Agroindústria Familiar, apresentações no palco e todos os outros atrativos espalhados pela área de 30 mil metros quadrados do Porto de Estrela completaram o domingo que fechou com pleno êxito a 4ª Estrela Multifeira. “Tivemos um público crescente a cada dia. A feira foi um sucesso e nós só temos a agradecer. Aos visitantes, expositores e parceiros, e a cada um que trabalhou, do profissional de limpeza ao técnico mais especializado”, destacou o presidente da 4ª Estrela Multifeira. O presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela, Verno Arend, comemorou o resultado da feira, associado ao tempo recorde em que foi organizada. “Fizemos tudo isso em menos de três meses. Tem que ter muita força de trabalho e disposição”, afirmou.

Ao lembrar a nova sede do evento, o vice-presidente Daniel Horn, disse: “pela primeira vez, as pessoas puderam entrar no Porto de Estrela. O evento nos mostrou que este espaço precisa ser utilizado”. Para o prefeito Carlos Rafael Mallmann, a Estrela Multifeira revelou que o Vale do Taquari tem um novo

Coordenador da Lume Eventos, Daniel Aires salientou que a feira demonstrou a importância do trabalho de qualificação e profissionalização do evento. A satisfação de quem expôs pode ser confirmada pelos resultados. “Nos quatro dias da feira vendemos o proporcional a duas semanas na Festa da Uva, em Caxias do Sul, onde também temos loja”, relatou a coordenadora de marketing da Ótica Lauro, Danielle Kilpp. A empresa focou seu estande na comercialização de óculos de sol e do laboratório parceiro Forla.

“Foi uma excelente feira. Vendi piscinas, jogos de mesa e cadeira pra jardim. Sem falar que nos próximos dias vou fazer visitas para fechar novos contratos”, comemorou o proprietário da Comercial Aquatelha, Fabiano Demarchi.

Fonte: Site da Estrela Multifeira








Nenhum comentário: