Veículos antigos serão atração na Estrela Multifeira


Organizadores esperam a participação de cerca de 70 expositores. Inscrições no site da feira

Nos dias 12 e 13 de setembro, a 4ª Estrela Multifeira irá oportunizar aos visitantes a Exposição de Carros Antigos. A programação vai reunir colecionadores e apaixonados por veículos antigos vindos de várias cidades da região, motivados a exibir suas relíquias. Segundo um dos organizadores da atividade, Paulo Sehn, a expectativa é de que cerca de 70 expositores participem. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do formulário disponível no site www.estrelamultifeira.com.br . Podem ser expostos carros, motos, lambretas, motociclos, vespas, entre outros, com data de fabricação anterior a 1990. A inscrição antecipada dá direito a uma camiseta e dois ingressos cortesia para a feira. 

A Estrela Multifeira ocorre de 10 a 13 de setembro no Porto de Estrela. O ingresso custa R$ 5,00, mas crianças e adolescentes de até 12 anos não pagam. O evento é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Conta com o patrocínio master de Sicredi e Corsan, além de BRDE, Areia do Vale, Redemac Morelli, Banrisul, Lojas Benoit, Univale, Bremil e Launer, e o apoio de Brasilata, Girando Sol, Docile, Unimed e Carrocerias Altari. 

Nenhum comentário: