Porto de Estrela se transforma para receber a 4ª Estrela Multifeira


A movimentação de profissionais e as estruturas que são erguidas na área de 30 mil metros quadrados do Porto de Estrela revelam a proximidade da 4ª Estrela Multifeira, que começa dia 10 de setembro. Nesta semana, atuaram no local equipes da Prefeitura de Estrela, profissionais da parte elétrica e de montagem dos estandes. As primeiras estruturas metálicas erguidas são as que vão servir de espaço para os expositores da área externa, como máquinas e veículos, exposição de animais e os institucionais, como o restaurante e os dois auditórios, que terão 60 e 100 lugares. 

A pista para assistir aos shows será coberta, com espaço para cinco mil pessoas. Além disso, mais uma área livre de 1,2 mil metros quadrados no entorno poderá ser ocupada pelo público para acompanhar as atrações preferidas. Esta parte será armada a partir da próxima semana. Na terça-feira, também está prevista a instalação dos 98 estandes do pavilhão da Feira de Indústria,Comércio e Serviços, o qual foi reformado e pintado para sediar esta parte da feira. 

Além da área do Porto de Estrela, todo o entorno recebe melhorias. A roçada abrange as áreas laterais da Rua Frederico Markus, a qual dá acesso ao Porto, e terrenos livres próximos. Tanto a rua quanto os terrenos serão destinados ao estacionamento dos visitantes. De acordo com Daniel Aires, da Lume Eventos, as próximas duas semanas serão de trabalho intenso no local, para que a partir do dia 8 de setembro os expositores comecem a organizar seus estandes e abastecer com mercadorias. “É um belíssimo local para fazermos este grande evento. Tenho certeza de que a Estrela Multifeira será um marco divisor para o Porto de Estrela”, declara o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), Verno Arend. 

A 4ª Estrela Multifeira ocorre de 10 a 13 de setembro no Porto de Estrela. É uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Conta com o patrocínio master de Sicredi e Corsan, além de BRDE, Areia do Vale, Redemac Morelli, Banrisul, Lojas Benoit, Univale, Bremil e Launer, e o apoio de Brasilata, Girando Sol, Docile, Unimed e Carrocerias Altari. 

Nenhum comentário: