Notícias em Destaque - 26 de agosto de 2015


A Direção de Competições da CBF confirmou que o Brasileirão 2016 vai parar enquanto a Seleção Brasileira estiver participando das eliminatórias da Copa do Mundo.

Três homens foram presos e um adolescente apreendido em Tramandaí após assaltarem uma residência em Cidreira.

Um casal teve o carro atingido por 39 tiros de fuzil em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

A capital do Mato Grosso do Sul ficou sem prefeito pela segunda vez em menos de dois anos.

Mais de 90 quilos de maconha foram apreendidos no bairro Jardim Itu Sabará, em Porto Alegre. - A tarifa de energia elétrica residencial pode ter aumento extra de 8%.

O consórcio Orla Mais Alegre foi o vencedor da licitação que vai revitalizar 1,3 quilômetro da orla do Guaíba, em Porto Alegre, entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias.

Quase uma semana após aprovação pelo órgão especial do Tribunal de Justiça, o projeto que autoriza a não cobrança de juros pelo uso dos depósitos judiciais ainda não saiu do papel.

A taxa de desemprego subiu para 5,9% no Rio Grande do Sul no segundo trimestre de 2015.

O doleiro Alberto Youssef disse que foi intimidado por um deputado que estava presente na acareação com o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, na CPI da Petrobras que investiga desvios na estatal.

A presidente Dilma Rousseff disse que o Brasil continuará a enfrentar dificuldades no ano que vem e que a situação econômica "muito provavelmente" não será "maravilhosa" em 2016.

O Governo Federal anunciou a liberação imediata de R$ 500 milhões em emendas parlamentares, que são recursos que os deputados e senadores destinam no orçamento a projetos nos Estados.

Nenhum comentário: