Faculdade La Salle de Estrela traz consultor Bruno Perin para falar de startups


Faculdade La Salle traz consultor Bruno Perin para falar de startups

Em comemoração aos seis anos, Faculdade La Salle traz um dos maiores líderes e fomentadores do empreendedorismo digital

A Faculdade La Salle de Estrela completa seis anos de atuação na região e para marcar a data traz a palestra do consultor, empreendedor e escritor Bruno Perin. O evento será dia 29 de setembro no auditório da Instituição de Ensino Superior, às 19h30 min. Perin, que tem a palestra considerada uma das mais impactantes para jovens em território nacional, vem falar sobre startups – empresas jovens e inovadoras – que recebem atenção mundial.

Com experiências em palestras nacionais e internacionais, Perin é considerado um dos jovens mais fomentadores do empreendedorismo e disseminação do conceito de startup no país. Hoje, é apontado como evangelista da Geração Y/Z tem ótimas relações e conexões com os programas de Startups no mundo, atuando em alguns deles. “No mês em que a faculdade completa o sexto ano de funcionamento, queremos dar esse presente ao público. O tema é inovador: trazer conhecimento e tecnologia ao Vale do Taquari fortalece o desenvolvimento da região”, salienta a professora Ana Solange Braun, organizadora do evento. O palestrante vai abordar o conceito e dar exemplos de startups, o impacto delas na sociedade e explicar porque elas são uma revolução.

Quem é Bruno Perin

Bruno Perin é empreendedor, consultor, palestrante e escritor. Graduado em administração de empresas pela UFSM, especialista em Marketing Experience, pesquisador em neuromarketing e startups. Integrante do grupo dos 200 maiores talentos brasileiros pelo Virtvs Group, é referência marcante da nova geração no marketing, sendo responsável por várias campanhas impactantes nas redes sociais em 2011/12. Com experiências em palestras nacionais e internacionais, é considerado fomentador do empreendedorismo e da disseminação do conceito de startup no país. Conectado com os mentores desse tipo de programa no mundo, estuda o implemento e o funcionamento das startups, sendo apontado como evangelista da Geração Y/Z. É o grande nome do neuroempreendedorismo no Brasil e um dos maiores incentivadores. Atualmente também escreve para 13 blogs e sites cujos conteúdos atingiram em 2014 cerca de 5,6 milhões de pessoas, tornando-o um dos articulistas de maior presença digital no país.

Serviço
O que: palestra com o escritor e empreendedor Bruno Perin
Quando: 29 de setembro, às 19h30min
Onde: auditório da Faculdade La Salle

Nenhum comentário: