Estrela-RS - Futsal dos Intercomunitários define 3º e 4º lugares


Rodada disputada na última sexta-feira (14), em Arroio do Ouro, definiu as equipes classificadas em 3º e 4º lugares na modalidade de futsal dos Jogos Intercomunitários de Estrela. Na categoria veteranos o 3º lugar ficou com Linha Geraldo Alta, que venceu São Jacó pelo placar de 2x1. Na master, São Jacó conquistou o 3º lugar ao derrotar Novo Paraíso por 5x2. 

Na categoria sênior Costão ficou com a terceira colocação ao vencer Arroio do Ouro por 6x5. Já na categoria livre a decisão ocorreu na disputa de pênaltis. No tempo normal, Delfina A e Costão A empataram em cinco gols. Nos pênaltis, melhor para Costão A, que venceu por 4x1 e conquistou o 3º lugar.

As finais do futsal estão marcadas para a próxima sexta-feira, dia 21, a partir das 19h30min, em Arroio do Ouro. O primeiro confronto da noite, pela categoria veterano, será entre Lenz A x Lenz B. Em seguida se enfrentam, pela master, Lenz x Arroio do Ouro. O terceiro jogo da noite define o campeão da categoria sênior, entre Novo Paraíso e São Jacó. A rodada se encerra com a final da categoria livre, entre as equipes Arroio do Ouro A e Lenz A. Os Jogos Intercomunitários de Estrela são uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Nenhum comentário: