Estrela Multifeira vai destacar 25 expositores na Feira da Agroindústria Familiar


As delícias e gostosuras provenientes das agroindústrias também terão destaque na 4ª Estrela Multifeira. O evento reserva aos visitantes a Feira de Agroindústria Familiar, com 25 expositores. Da cidade anfitriã, serão nove agroindústrias. Também participarão os municípios de Bom Retiro do Sul, Coqueiro Baixo, Paverama, Lajeado, Progresso, Colinas, entre outros do Estado. Juntos, os negócios familiares vão garantir ampla diversidade de opções para levar para casa. Entre os alimentos que serão vendidos estão pães, cucas, linguiças, bolachas, mel, queijo e conservas. A Feira da Agroindústria Familiar promete ser um dos espaços mais visitados da programação, por seus aromas, sabores e qualidade dos produtos artesanais. 

Caminho das Especiarias 
O trabalho tem na coordenação a Emater de Estrela. Além da Feira da Agroindústria Familiar, as pessoas também poderão apreciar o Caminho das Especiarias. Trata-se de uma mostra de temperos e especiarias do mundo inteiro, que chamam a atenção por suas cores, cheiros, utilidades, história e benefícios para a saúde. O roteiro será autoexplicativo. Entre os mais tradicionais que estarão expostos estão canela, gengibre, cravo, nós moscada, açafrão, pimenta e cardomomo. 

A 4ª Estrela Multifeira ocorre de 10 a 13 de setembro no Porto de Estrela. É uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Conta com o patrocínio master de Sicredi e Corsan, além de BRDE, Areia do Vale, Redemac Morelli, Banrisul, Lojas Benoit, Univale, Bremil e Launer, e o apoio de Brasilata, Girando Sol, Docile, Unimed e Carrocerias Altari. 
Expositores 

Nona Bassela – Coqueiro Baixo 
Salsicharia do Alemão - Poço das Antas 
Sucos Irmãos Rabaioli – Imigrante 
Forno à Lenha - Bom Retiro do Sul 
Agroindústria Estrela do Vale: Estrelat – Estrela 
Dafla Buriti - Santo Ângelo 
Agrosalsicharia Diehl – Estrela 
Doces e Conservas Weirich – Estrela 
Fritz Ovos Coloniais - Estrela 

Agroindústria Festiva RK – Estrela 
Apiário Horn – Estrela 
Sabores da Vovó – Colinas 
Dora Alimentos – Lajeado 
Agroindústria Dora – Encantado 
Mel Primavera - Bom Retiro do Sul 
Agroindústria Paulo Alex Faleiro - Bom Retiro do Sul 
MZ Alimentos – Encantado 
Agroindústria Horning – Paverama 
Agroindústria Castoldi - São José do Herval 
Nossa Casa Produtos Coloniais - Passo do Sobrado 
Agroindústria Battisti – Progresso 
Agrosalsicharia Hammes – Estrela 
Padaria Hammes – Estrela 
Agroindústria Spiecker – Estrela 
Neimar Pescados – Tavares 

Nenhum comentário: