Caps de Estrela-rs promove chá em benefício dos usuários


A Associação dos Familiares, Usuários e Colaboradores do Centro de Atenção Pscicossocial de Estrela está promovendo o 2º Chá do Caps. Será no próximo dia 19 de setembro, a partir das 15h, no Centro Comunitário Cristo Rei. Os interessados em adquirir cartões, que estão sendo vendidos por R$ 18,00, podem se dirigir ao Caps, localizado na Rua 13 de Maio, 378, Centro, telefone (51) 3981-1050. 

Durante o evento haverá diversas atrações , como a apresentação do coral “Encanto do Caps”, formado por 15 componentes, entre pacientes e familiares. Um desfile de modas da Loja Duda Modas, com a participação dos usuários, também faz parte da programação. 

Conforme a coordenadora administrativa do Caps, Francine Petter Eidt, a renda obtida com a promoção será investida em prol das pessoas atendidas, para a realização de atividades de integração e outras. Ela lembra que no ano passado, na primeira edição, os recursos foram aplicados na confecção dos uniformes do coral. O chá, conforme Francine, é uma oportunidade de integração e socialização dos usuários com seus familiares e com a sociedade em geral.

Nenhum comentário: