A 4ª Estrela Multifeira terá competição de motonáutica


A 4ª Estrela Multifeira vai oferecer para o público uma programação diferenciada. Entre tantas atrações, a motonáutica será uma delas. No domingo, 13 de setembro, os visitantes poderão assistir à 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motonáutica. De acordo com o presidente da Associação de Motonáutica do RS (Amorgs), Rodrigo Polasek, cerca de 20 lanchas devem participar da competição, divididas em cinco categorias. 

A disputa vai ocorrer em um percurso de formato retangular, demarcado por quatro boias, com total de um quilômetro. A lancha que completar por primeiro dez voltas será a vencedora. A competição será realizada das 14h às 17h. Neste mesmo horário, no sábado, haverá treinos livres. 

A 4ª Estrela Multifeira acontece de 10 a 13 de setembro, no Porto de Estrela. O evento terá diversos shows, participação de agroindústrias familiares, exposições de máquinas e veículos, artesanato e animais. Além disso, haverá a Feira do Comércio, Indústria e Serviços, palestras técnicas, rodada de negócios, entre muitas outras atividades. 

O evento é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Conta com o patrocínio master de Sicredi e Corsan, além de BRDE, Areia do Vale, Redemac Morelli, Banrisul, Lojas Benoit, Univale, Bremil e Launer, e o apoio de Brasilata, Girando Sol, Docile, Unimed e Carrocerias Altari. 

Nenhum comentário: