4ª Estrela Multifeira - começa venda de ingressos para show de Erasmo Carlos


Interessados em assistir ao show nacional de Erasmo Carlos na 4ª Estrela Multifeira, dia 12 de setembro, devem ficar atentos. Começa nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, a venda de ingressos antecipados para o espetáculo. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15,00 nas Lojas Benoit das cidades de Estrela, Lajeado, Teutônia, Arroio do Meio, Encantado, Cruzeiro do Sul, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, ou no sitewww.estrelamultifeira.com.br . No dia, o valor será de R$ 20,00 na bilheteria da feira, a partir das 19h. O ingresso para o show permite o acesso a todos os espaços da 4ª Estrela Multifeira no Porto de Estrela. 

Conhecido "Tremendão”, Erasmo Carlos será a principal atração artística da Estrela Multifeira. Após 50 anos de carreira, o cantor brindará o público com o show Gigante Gentil, formado por um repertório de sucesso que inclui músicas novas e clássicas inesquecíveis. Entre elas estão Sentado à Beira do Caminho, Gatinha Manhosa, Minha Fama de Mau e Festa de Arromba. O espetáculo ocorre a partir das 22h no palco com estrutura coberta que será montado no Porto de Estrela. Neste espaço, várias apresentações de artistas e bandas regionais vão acontecer todos os dias. 

A 4ª Estrela Multifeira ocorre de 10 a 13 de setembro no Porto de Estrela. É uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Conta com o patrocínio master de Sicredi e Corsan, além de BRDE, Areia do Vale, Redemac Morelli, Banrisul, Lojas Benoit, Univale, Bremil e Launer, e o apoio de Brasilata, Girando Sol, Docile, Unimed e Carrocerias Altari. 

Saiba mais 
Erasmo Esteves, nome original, iniciou sua carreira na década de 1960. Ao longo destes mais de 50 anos, o artista participou de bandas, fez parcerias, foi compositor, versionista e um dos ícones do movimento Jovem Guarda. Autor de muitos sucessos, Erasmo tem um repertório composto por cerca de 30 álbuns. 

Nenhum comentário: