Univale Distribuidora de Bebidas é uma das empresas apoiadoras do Programa Vida Mais Viva


A Univale Distribuidora de Bebidas é uma das empresas apoiadoras do “Programa Vida Mais Viva, sem álcool para menores de 18 anos”. A empresa que atende 52 municípios gaúchos com os produtos Ambev colocou mais cartazes da ação nos estabelecimentos de seus clientes, além de instruir os empresários sobre a importância e responsabilidade da iniciativa.

Mais um cliente da Univale que também aderiu o projeto foi a casa de eventos Lupus Land de Estrela. Para o empresário Douglas Ferrão o programa é muito importante. “É uma questão de conscientização e responsabilidade. Nos eventos da Lupus, sempre identificamos os menores de idade com uma fita de cor diferenciada no pulso, assim já sabemos que essas pessoas não podem comprar ou consumir bebida alcoólica” comenta Douglas.

O programa é executado pela ALSEPRO (Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública), Ministério Público, Juizado da Infância e Juventude de Lajeado, Associação Comercial e Industrial (ACIL), CDL, Conselho Municipal de Entorpecentes, Prefeitura Municipal de Lajeado, Secretaria Municipal de Educação, Polícia Civil, Brigada Militar, Parceiros Voluntários, Agência Terceira Visão Multimídia e conta com o apoio da Univale.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto/crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: