Estrela-RS - Motorista receberá homenagem


Tradicionalmente o Dia do Colono e do Motoristas são comemorados juntos, no dia 25 de julho. Em Estrela, a homenagem aos motoristas será realizada de forma simbólica, no sábado, junto ao Dia do Colono, que ocorrerá no Centro Comunitário Cristo Rei.

O dia começa com um desfile pelas ruas da cidade, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Acsurs e Adere e com apoio do Governo de Estrela. Por volta de 10h30min o grupo deverá passar em frente ao Parque Princesa do Vale, onde religiosos das comunidades católica e evangélica do município darão a bênção aos carros e motoristas.

Por volta de 11h, no Centro Comunitário, ocorrerá a cerimônia de premiação voltada aos produtores rurais, na qual um motorista profissional da prefeitura de Estrela também será homenageado, representando todos os demais colegas e motoristas profissionais e amadores do município. “É uma forma de reconhecer o trabalho destes profissionais, que a cada dia colaboram com o desenvolvimento da nossa cidade”, lembra o secretário de Obras Pública, Jorge Both.

O nome do laureado foi conhecido após um sorteio realizado na manhã de quarta-feira (22), com a presença de servidores e representantes do sindicato e associação de classe. O operador de máquina Carlos Alexandre Knebel receberá o troféu.

Nenhum comentário: