SMEL Estrela-RS - São José e Lenz disputam o título dos Intercomunitários no futsal feminino



São José e Lenz disputam o título dos Intercomunitários no futsal feminino

As equipes de Linha São José e Linha Lenz vão disputar o título do futsal feminino dos Jogos Intercomunitários de Estrela. Os times garantiram a vaga à final da competição na rodada do último fim de semana, realizada sábado (26), em São Jacó. São José goleou São Jacó pelo placar de 7x1, enquanto Lenz e Geraldo Alta empataram em três gols. Na decisão por pênaltis, melhor para a Lenz, que fez 2x0 e garantiu a vaga na final.
A decisão desta modalidade está marcada para o dia 11 de julho, em Linha Lenz. Às 15h se enfrentam São Jacó x Geraldo Alta, que decidem o 3° e 4º colocados. Às 16h haverá a final da categoria infantil, entre Arroio do Ouro e Lenz, e às 17h a final do feminino, entre São José e Lenz. 

A bocha teve os jogos de ida das semifinais também no sábado. Em Porongos, a equipe local foi derrotada pela de Arroio do Ouro pelo placar de 2x1. Em Glória, o time de Glória venceu por 2x1 o de Linha Lenz. Os jogos de volta da bocha ocorrem no próximo dia 4. Em Arroio do Ouro se enfrentam Arroio do Ouro e Porongos e em Linha Lenz, a equipe da casa joga contra a de Glória. 

Futsal
Já o futsal adulto teve a terceira rodada da modalidade na sexta-feira, 26, com jogos em Linha Lenz e Linha São Luiz. Os resultados foram os seguintes Geraldo Alta 3 X 7 Lenz B (veterano, chave A); Lenz 5 X 2 Novo Paraíso (categoria master); Lenz B 1 X 2 Costão B (categoria livre, chave A); Lenz A 4 X 4 São Luiz (categoria livre, chave B); São Luiz 0 X 5 São Jacó (categoria sênior); Arroio do Ouro 5 X 5 Delfina (veterano, chave A); Arroio do Ouro B 6 X 1 São Jacó A (livre, chave C) e São Jacó B 3 X 5 Delfina A (livre, chave D).
A próxima rodada do futsal adulto será na sexta-feira, 3, com jogos a partir das 19h30min. Em Novo Paraíso jogam Novo Paraíso B X Lenz B (categoria livre, chave A); Novo Paraíso A X São Jacó B (categoria livre, chave D); Novo Paraíso X São Jacó (master) e Novo Paraíso X São Jacó (sênior).
Em Linha Geraldo Alta se enfrentam Lenz A X Delfina C (livre, chave B); Geraldo Alta X Arroio do Ouro B (livre, chave C); Geraldo Alta X Arroio do Ouro (máster) e Arroio do Ouro X Costão (sênior). Os Jogos Interescolares de Estrela são promovidos pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel).

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário: