Smel Estrela-RS - Jogos Escolares: rodada do futebol juvenil é transferida


Jogos Escolares: rodada do futebol juvenil é transferida
Estão confirmadas, para quinta-feira, partidas nas categorias mirim masculino e infantil feminino

Em virtude do mau tempo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) transferiu para o dia 8 de julho as partidas de futebol sete dos Jogos Escolares 2015, categoria juvenil, que ocorreriam nesta quarta-feira (1º), no Parque Princesa do Vale. A nova data ainda será definida. Por outro lado, estão confirmados, para quinta-feira (2), os jogos das categorias mirim masculino e infantil feminino desta mesma modalidade. As disputas começam às 8h30min, no Princesa do Vale.

Na categoria mirim masculino há chave única e todas as equipes vão se enfrentar. Disputam o 3º e 4º lugares aquelas que se classificarem em 3º e 4º e a final será decidida entre as que se classificarem em 1º e 2º lugares na fase de grupo. Na categoria infantil feminino as equipes serão divididas em duas chaves. Classificam-se para as semi finais as duas melhores de cada chave.

Na categoria mirim participam equipes das escolas municipais Cônego Hugo Wolkmer, Leo Joas e Pedro Jorge Schmidt; da Escola Estadual de Moinhos e do Colégio Santo Antônio. Na infantil feminino a disputa envolve as escolas estaduais de Moinhos e Vidal de Negreiros, e as municipais Leo Joas, Pinheiros, Pedro Jorge Schmidt e Arnaldo José Diel.

Foto: Jogos escolares_futebol
Crédito: Jéssica Scheeren/arquivo

Nenhum comentário: