(ACIL) e o Programa de Qualificação Empresarial (PQE) promovem, em 30 de junho, o treinamento “Excelência em Negociação - A arte de persuadir e convencer pessoas”


A arte de persuadir e convencer pessoas
é tema de curso com Wilson Calé, na ACIL

Lajeado – A Associação Comercial Industrial de Lajeado (ACIL) e o Programa de Qualificação Empresarial (PQE) promovem, em 30 de junho, o treinamento “Excelência em Negociação - A arte de persuadir e convencer pessoas”, ministrado pelo experiente instrutor Wilson Calé. O curso acontece no salão de eventos da Acil (rua Silva Jardim, 96, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h, possuindo oito horas de carga horária.

Pública Alvo

Profissionais que negociam produtos, projetos, ideias e estão em busca das melhores estratégias de negociação e gestão de conflitos, pessoas que buscam desenvolvimento de competências emocionais e pretendem aumentar efetivamente a capacidade de influenciar pessoas e tomar decisões.

O instrutor

Wilson Calé é diretor da Face a Face Treinamento e Desenvolvimento Humano. Desenvolve projetos de T&D/RH, atendendo as maiores empresas brasileiras. Tem-se destacado por sua capacidade de orquestrar as emoções individuais de cada membro da equipe na direção do comprometimento coletivo, criando a atmosfera ideal para o desenvolvimento e sinergia de cada grupo. Conduz as equipes treinadas a um novo patamar de integração e entusiasmo na busca da melhoria de resultados. Calé é psicoterapeuta, educador, palestrante e consultor de desenvolvimento pessoal e profissional, master em PNL (Brasil e Argentina) e especializado em dinâmica de grupo (Berkeley-California/USA). Formado em aperfeiçoamento de educação em valores humanos (Whitefield-Karnataka/Índia) e curso de ciências da espiritualidade (Puttaparti-Andhra Pradesh/Índia).

Programação

O instrutor abordará conteúdos referentes à “Excelência em Negociação - A arte de persuadir e convencer pessoas” como tema principal de seu treinamento. Calé levará os alunos a refletirem sobre tópicos como: A ciência da persuasão e a psicologia da concordância; Quais fatores fazem com que uma pessoa diga sim a outra?; Princípios psicológicos que governam o comportamento humano; Regras que criam credibilidade; Fatores subliminares que influencia nosso convencimento; Comunicação em alto nível e Rapport; A inteligência social e a capacidade de criar vínculos; A compreensão do mercado competitivo e segmentado e as diferentes abordagens de negociação consultiva ou coaching; O poder da influência humana e a relação entre a física quêntica e neurociências; As diferenças entre argumentar, convencer e persuadir e os sistemas cerebrais; Os caminhos da competência coletiva; O poder de impactar o receptor através da Comunicação não verbal; A fisiologia das emoções e a capacidade de ler pessoas; Etapas do processo de negociação; Filtros mentais e armadilhas cerebrais; Gerenciamento de conflitos; Etapas do comprometimento humano; Psicodinâmica dos desafios; Respeito à diversidade humana; e Persuasão ao invés de coerção.

Investimento

O treinamento é aberto à comunidade, as confirmações de presença devem ser realizadas até 26 de junho, com a secretária do PQE, Greice Kelly Suptitz, pelo fone 3011-6900 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br. O valor é de R$ 245,00 para associados da ACIL e de R$ 290,00 para não associados. As vagas são limitadas.

Realização

O curso é uma realização da Associação Comercial Industrial de Lajeado (ACIL) e o Programa de Qualificação Empresarial (PQE). O evento conta com o apoio da Grafocem - Impressos Gráficos Ltda e mantenedoras Prefeitura de Lajeado, Unimed e Bebidas Fruki.



Nenhum comentário: