A Univale, realizou treinamento de combate a incêndio


A Univale, sempre buscando a melhoria contínua e investindo na segurança do trabalho, realizou nova edição de treinamento de combate a incêndio para colaboradores do Grupo Univale. Alguns funcionários da Univale e também das empresas: Verde Vida Controle Integrado de Pragas, Concrevale e Postos de Combustíveis Pinguim participaram de treinamento de combate a incêndio.

A Técnica de Segurança do Trabalho, Tatiane Backes, em conjunto com André Kraemer da empresa Novo Mundo Extintores, ministraram o treinamento. Segundo Tatiane são essas ações de prevenção a situações de risco que podem ser decisivas para salvar vidas e a integridade física dos colaboradores.

Foram abordados assuntos como: classes de fogo, triângulo do fogo, tipos de extintores, validade e peso dos extintores, reação em cadeia, além de exemplos e situações de ocorrências de fogo.

Inicialmente com instruções teóricas, todos exercitaram na prática os itens apresentados no curso. A Univale, recentemente, ficou entre as melhores revendas Ambev no Brasil no requisito segurança do trabalho.

Atenciosamente,
Adm. José Ivan Maia
Coordenador de Comunicação e Marketing | Grupo Univale

Nenhum comentário: