Faculdade La Salle abre inscrições para Vestibular


Faculdade La Salle abre inscrições para Vestibular

A Faculdade La Salle abre nesta segunda-feira, dia 18, as inscrições para o processo seletivo marcado para 4 de julho. Os interessados devem se manifestar até dia 3 de julho. As inscrições podem ser realizadas pela internet ou na secretaria da Faculdade, que atende das 14h às 17h e das 18h às 22h. A taxa é de R$ 15, sendo que o candidato carente deve encaminhar requerimento à Comissão do Processo Seletivo comprovando a situação econômica. 

A Faculdade oferece seis cursos de graduação: Administração, com duração de quatro anos; Agronegócio, com aulas por três anos e meio; Gestão Ambiental, Gestão Financeira e Recursos Humanos, que seguem por dois anos e meio; e Processos Gerenciais, com dois anos de aulas. Todas no período da noite. 

A prova do Vestibular consiste em uma prova de Redação, sendo três temas anunciados. Um deles será escolhido pela Comissão do Processo Seletivo e conhecido pelo candidato no dia do Vestibular. As opções para este processo seletivo são: “Os prós e contras da terceirização do trabalho no Brasil”; “Liberdade de expressão: é preciso estipular limite?” e “A responsabilização de infratores e a redução da maioridade penal no Brasil”.

Informações e inscrições – a partir desta segunda-feira, dia 18 - pelo www.lasalle.edu.br/faculdade/estrela ou pelo telefone 3720-2732. A Faculdade La Salle localiza-se na Rua Tiradentes, 401, Bairro Centro – Estrela. As aulas iniciam-se em 3 de agosto.

Legenda:
Campanha de Vestibular começa a ir para as ruas na próxima semana
Foto divulgação

Nenhum comentário: