Centro Cultural Univates Peça conta com Cissa Guimarães e Oscar Magrini no elenco



Neste domingo, peça “Doidas e Santas” marca aniversário do Centro Cultural Univates
Peça conta com Cissa Guimarães e Oscar Magrini no elenco

Inspirada no livro homônimo de Martha Medeiros, a peça “Doidas e Santas” traz a atriz Cissa Guimarães para o Teatro do Centro Cultural Univates, no próximo domingo, dia 24, às 20h. A apresentação ocorre em comemoração ao primeiro ano de atividades do espaço. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo site Ingresso Rápido.

O espetáculo, que já divertiu e emocionou mais de 200 mil pessoas e foi aclamado pelo público e pela crítica, conta a trajetória de Beatriz (Cissa Guimarães), psicanalista cujo casamento está em crise. Seu marido (Oscar Magrini) é um turrão machista que não tolera a ideia da separação. Ainda no elenco há “as mulheres da vida” de Beatriz: a irmã, a mãe e a filha, vividas pela atriz Josie Antello. Na peça, o público vivencia alegrias, desilusões, neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia a dia, as relações amorosas e o poder transformador da coragem e do afeto.

Os ingressos para a apresentação na Univates podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da Univates, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min, e aos sábados, das 9h30min às 12h. No dia do evento, a bilheteria abrirá três horas antes do início do espetáculo. Pela internet, a compra pode ser realizada pelo site www.ingressorapido.com.br. É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentarem carteirinha estudantil, idosos (acima de 60 anos), doadores regulares de sangue e cadeirantes. Serão disponibilizados 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados no momento da compra do ingresso e na entrada do espetáculo. A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida emhttp://www.univates.br/cultura/media/politica_de_descontos_-_teatro_univates.pdf.

O evento é uma realização da Univates, com produção da Primeira Página Produções. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo e-mail nucleodecultura@univates.brou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5942.


Saiba mais
“Doidas e Santas” é um projeto idealizado por Cissa Guimarães, sua primeira produção em mais de 30 anos de carreira nos palcos. Depois de ler, se interessar pelos textos e conversar com Martha Medeiros, Cissa convidou Ernesto Piccolo, que já dirigiu Lilia Cabral na peça “Divã”, também adaptação de crônicas de Martha, para dirigir a peça. A montagem possui texto de Regiana Antonini e estará em nova turnê por diversas cidades brasileiras entre abril e julho.

Serviço:
O que: Cissa Guimarães em “Doidas e Santas”
Quando: 24 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro do Centro Cultural Univates (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS)
Duração: 95 minutos
Classificação etária: 12 anos

Texto: Nicole Morás
Fotos: Divulgação
Legenda: Cissa Guimarães e Oscar Magrini estarão no Centro Cultural Univates
Legenda:A peça "Doidas e Santas" ocorre em comemoração ao primeiro ano de atividades do Centro Cultural Univates
Fonte: Assessoria de Imprensa - Setor de Marketing e Comunicação

Atenciosamente,


Teatro UNIVATES
Núcleo de Cultura e Eventos
Centro Universitário Univates
Rua Avelino Tallini, 171 - Caixa Postal 155
Lajeado - RS
Fone (51) 3714-7000 Ramal: 5945


Nenhum comentário: