Hilário Eidelwein, Airton Engster dos Santos e Luiz Carlos Freitag na Rádio Studio FM 98.3 de Estrela-RS

Secretário Hilário Eidelwein, Igor Roberto Biberg e Luiz Carlos Freitag
22 abril de 2015

Hilário Eidelwein, Airton Engster dos Santos e Luiz Carlos Freitag

Redação - Rádio Studio FM 98.3 com participação do colunista, radialista, jornalista e escritor Luiz Carlos Freitag... Repercutiu tópicos de sua coluna...

Esta informação impressiona: No ano passado, 8,4 toneladas de medicamentos comprados com dinheiro público tiveram como destino aterros da Região Metropolitana do Estado. O motivo, seria que não foram distribuídos a tempo e o prazo de validade expirou. Foi um total de 23kg de remédios descartados por dia. Em 2013, o Governo do Estado havia descartado 9,2 toneladas de remédio. Tomara que agora a coisa mude.

Está confirmada a pavimentação da Rua General Osório, a partir do final da Rua João Lino Braun, no Bairro Boa União até o Bairro São José (foto). A prefeitura investirá também recursos próprios, a fim de asfaltar este trecho que tem 860,9 metros de extensão, totalizando uma área de 6,017 mil metros quadrados. O investimento total será um pouco superior a R$ 800 mil e irá beneficiar muito os moradores dos dois bairros – e principalmente os comerciantes. A Caixa Econômica Federal aprovou o financiamento e agora a Câmara de Vereadores deve aprovar o início da obra – que vai levar menos de dois meses, assim que a licitação for aprovada.

Redação - Rádio Studio FM 98.3 com participação do secretário do Meio Ambiente e Saneamento Básico Hilário Eidelwein.. Na pauta evento que ocorre em Estrela-RS.... O município de Estrela vai sediar, no próximo dia 23 de abril, encontro de secretários e dirigentes municipais do Meio Ambiente e da Agricultura. O objetivo da reunião, que será realizada na sede da Amvat, das 9h às 15h, é discutir a Resolução n° 288, do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema), que definiu as competências dos municípios para o licenciamento de empreendimentos e atividades que causem ou possam causar impacto ambiental em âmbito local.


Nenhum comentário: