Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Hoje com participação especial do Prefeito Carlos Rafael Mallmann


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Hoje com participação especial do Prefeito Carlos Rafael Mallmann. Destacou diversas obras em andamento em Estrela como as ruas pavimentadas pelo PAC2, Unidade Básica de Saúde no Bairro Boa União, projeto Minha Casa, Minha Vida, entre outras. 

Disse que o investimento do município em saúde, está garantindo qualidade de vida para população.

Elogiou o sistema municipal de Ensino com as EMEIs E EMEFs que implementam uma filosofia diferenciada que vai fazer a diferença, de forma prática, na vida daqueles que estão passando pelas instituições.

Afirmou estar satisfeito com a conclusão da primeira etapa da Escadaria do Rio Taquari que será inaugurada no próximo sábado, dia 21 às 10h. Deve fazer o lançamento oficial da 2ª etapa. Segundo Mallmann a intenção é colocar um restaurante típico no local.

Com relação aos prêmios que tem recebido no RS e agora a nível nacional, garante que os verdadeiros méritos são do povo de Estrela-RS que é trabalhador e unido na construção do município. Isso tem transformado a cidade em protagonista na região do Vale do Taquari e Estado.

Mencionou o Carnaval Fora de Época realizado em Estrela, elogiando a comunidade do Bairro Imigrantes pelo evento...

Lamentou a crise moral e ética da classe política brasileira...Mas tem esperança de que as coisas vão mudar com as reformas em curso.

Falou da crise financeira do Estado, mas acredita que o Governador José Ivo Sartori vai saber contornar a situação.



Nenhum comentário: