Lajeado – A Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2015


Lançamento da 7ª edição ocorre em 15 de maio

A feira, tendo como slogan “Cidades Criativas”, acontece de 22 a 27 de setembro, no Parque do Imigrante. A organização do evento vem sendo alvo de intensa mobilização por parte da comissão organizadora.

Lajeado – A Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2015 – chega a sua sétima edição, tendo como slogan “Cidades Criativas”. O lançamento acontece em 15 de maio, às 19h30min, no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

A partir de seu formato dinâmico e moderno, a feira vem incentivando o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva dos setores envolvidos. Como geradora de oportunidades, a Construmóbil caracteriza-se como fomentadora de negócios, auxiliando na diversificação e potencialização da economia regional.

A feira ocorre de 22 a 27 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. Há mais de ano, a comissão organizadora está trabalhando e realizando reuniões para que o evento encerre com bons resultados para os expositores. A comissão, presidida pelo empresário Clécio Vargas, tem visitado outras feiras pelo estado em busca de experiências e novidades que possam ser adaptadas à Construmóbil 2015.

Comercialização

Mais de 40% dos espaços comercializados já estão fechados. Serão usados os pavilhões 1, 2, 3 e 4; os saguões 1 e 2 e a parte externa do parque. O pavilhão 3 abrigará a Mostra Arquitetura e Design, que terá seu espaço ampliado nesta edição. O pavilhão 4 vai contar novamente com café e música ao vivo, além de outras atrações. Os pavilhões 2 e 3 são os mais adiantados em termos de vendas. Os interessados em garantir seu espaço devem entrar em contato com a Acil pelo telefone 3011-6900 ou Elaine Warken, pelo 9661-8790.

Melhorias do Parque 

A realização de pesquisas com expositores e visitantes é característica em cada evento, visando o levantamento de melhorias que podem ser feitas no Parque do Imigrante. No ano de 2014, antes da Expovale, o telhado dos pavilhões 2 e 3 foram trocados, sendo também construído novo banheiro no pavilhão 3. O contato da comissão organizadora com a prefeitura é constante para a realização de outras melhorias necessárias, buscando a otimização do ambiente e o conforto de todos os frequentadores

Edição anterior 

Em 2013, a Construmóbil registrou público de 27 mil visitantes. A feira fechou R$ 23 milhões em negócios realizados por mais de 300 arquitetos, decoradores, construtores e empresas de fornecimento de material e equipamentos que ocuparam 207 estantes espalhados pelos cinco mil metros quadrados do Parque do Imigrante. O evento é realização da Acil e prefeitura de Lajeado.

Legenda: Comissão organizadora trabalha intensamente nos preparativos do evento
Logomarca da Construmóbil 2015
Crédito: Priscila Rodrigues

Nenhum comentário: