Estrela-RS - Seadrh - Poupa Tempo agiliza três serviços em um local estratégico






Estrela-RS - Seadrh - Poupa Tempo agiliza três serviços em um local estratégico

Governo de Estrela entrega um espaço que privilegia público interno e externo. Estrategicamente ao lado da Prefeitura, Poupa Tempo facilita o acesso a carteira de identidade e telefonia rural

Estrela realizou nesta quinta-feira (26), a inauguração do Poupa Tempo. O local centraliza confecção de carteiras de identidade, atendimento de telefonia rural e Fundo de Previdência para servidores da prefeitura. É um serviço três em um que tem como objetivo tornar mais fácil a vida do cidadão estrelense, tanto do público externo quanto do interno. “Nós estamos atendendo uma demanda da confecção das carteiras de identidade. Há mais de dois anos Estrela não possuía o serviço e pelo menos cem estrelenses se deslocavam mensalmente até Lajeado para fazer o documento. Agora, vamos manter o cidadão no município”, salienta o secretário da Administração e Recursos Humanos, Henrique Lagemann.
Estrategicamente posicionado perto da Prefeitura e do Sine (Rua 13 de Maio, 294), a concepção do Poupa Tempo é maximizar e humanizar os serviços. Os dois mil agricultores que usam a telefonia rural vão ter um lugar mais apropriado para serem atendidos, já que o prédio também abriga a atividade, que antes estava no prédio da Secretaria da Agricultura. “A cada dia temos entregue um serviço de qualidade ao cidadão e isso é gratificante. Temos dito no momento da posse que esse governo traria sorriso e qualidade de vida às pessoas e nos empenhamos para isso”, acentua o vice-prefeito Valmor Griebeler. O vereador Paulo Scheeren, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Estrela, enfatizou a importância do serviço para a população e para a economia do município.
O Poupa Tempo também é um espaço para o público interno, isto é, de atendimento para o funcionário público municipal. “Atendendo ao pedido de nossos servidores criamos um local para que eles possam planejar seus investimentos e informações relativas à aposentadoria”, ressalta o prefeito Rafael Mallmann, que destacou a importância de Estrela se unir para chegar onde está. “Novos projetos estão por vir, o importante é ver nossa cidade cada vez melhor.”

FOTOINAUGURAÇÃO POUPA TEMPO

POUPA TEMPO
Autoridades: Valmor Griebeler, Paulo Scheeren, Henrique Lagemann, Rafael Mallmann

PREDIO POUPA TEMPO
Poupa Tempo centraliza três serviços

Foto: Andreia Rabaiolli

Nenhum comentário: