Estrela-RS - Faculdade La Salle autorizada a realizar curso para Identificador Veicular e Documental


Faculdade La Salle autorizada a realizar curso para Identificador Veicular e Documental

A Faculdade La Salle foi autorizada, pelo Detran-RS, a realizar curso para Identificador Veicular e Documental (IVDs). A súmula do termo de cooperação técnica, de número 55/2014, foi publicada no Diário Oficial do Estado, na página 12, nesta terça-feira, dia 24 de março. O curso tem a finalidade de formar e qualificar recursos humanos, com competência técnica, visando o atendimento das necessidades de profissionais capacitados para atuarem junto aos Centros de Registros de Veículos Automotores (CRVAs).

O curso deve capacitar os candidatos para utilização dos canais de atendimento ao público; qualificar o relacionamento/atendimento com o usuário; avaliar os resultados de forma qualitativa e quantitativa; realizar de forma adequada a vistoria de identificação de veículos e a avaliação de autenticidade da documentação de veículos; e execução dos atos relativos à atividade registral de veículos automotores.

O convênio foi possível a partir do contato da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen-RS) com a coordenação de Extensão da faculdade. Nesta quarta-feira, dia 25, foi realizada reunião para encaminhamento do trabalho entre representantes da associação; chefe da Divisão de Registro de Veículos do Detran, engenheiro Túlio Felipe Verdi Filho; e coordenadora de Extensão da Faculdade Ana Solange Braun; e Assessor de Relações com o Mercado (ARM) da La Salle, Vainder de Melo.

Os interessados em realizar o curso ou buscar mais informações devem contatar com a faculdade, pelo telefone 3720-2732, ou e-mail ana.braun@lasalle.org.br

Legenda:
Reunião realizada nesta quarta-feira ultimou os preparativos para curso
Foto divulgação

Nenhum comentário: