Univale é novamente destaque na Segurança do Trabalho



Tatiane Backes (Técnica de Segurança do Trabalho), Édio Birkheuer (Supervisor de Armazém) e Eduardo Johann (Gerente de Operações e Distribuição).


A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região conquistou outra vez destaque nas avaliações da Ambev nos itens de segurança do trabalho.

Foram muitos pontos avaliados e a Univale atingiu pontuação significativa na avaliação geral dos requisitos. O percentual conquistado coloca a Univale novamente entre as melhores revendas do Brasil nesta avaliação.

Para Tatiane Backes, Técnica de Segurança do Trabalho da Univale a empresa trabalha forte para zelar pela integridade e saúde de seus colaboradores e este sucesso da auditoria de segurança é reflexo destes investimentos e ações.

Eduardo Johann, Gerente de Operações e Distribuição da Univale cita que a empresa coloca a segurança do trabalho em primeiro lugar. “A auditoria confirmou que estamos com os processos alinhados e as práticas corretas, com certeza é uma conquista de todos que lutam pela segurança do trabalho na Univale”, afirma Eduardo.

A Univale atende 52 municípios gaúchos exclusivamente com os produtos Ambev, entre elas as marcas: Brahma, Antarctica, Skol, Budweiser, Polar e Pepsi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale

Foto/crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: