Prefeito Carlos Rafael Mallmann recebe o Troféu Laçador


Prefeito recebe Troféu Laçador

O prefeito Rafael Mallmann recebe, nesta sexta-feira (27), o Troféu Laçador, por ser o mais lembrado na região do Vale do Taquari e figurar entre os 27 prefeitos que se destacaram no Rio Grande do Sul. A entrega da distinção ocorre durante o evento “Líderes do Rio Grande”, no Parque Tomasini, em Gramado, o qual premiará também profissionais liberais, empresas dos setores da indústria, comércio e turismo, e os parlamentares do ano.

O evento é promovido pela Líder Comunicações, que há mais de 20 anos atua na área, com ênfase a pesquisas de opinião pública. O prêmio é concedido aos que mais se destacaram em 2014, de acordo com a opinião de suas comunidades. O Prefeitos do Ano distingue os chefes dos Executivos Municipais que melhor desempenharam suas funções em cada uma das 27 associações de municípios ligadas à Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Conforme o prefeito Rafael Mallmann, receber a premiação e o reconhecimento da comunidade é o resultado de um trabalho sério e coerente do governo municipal, que tem atuado no sentido de promover o crescimento da cidade. É, segundo ele, o trabalho de toda a equipe da Administração e servidores, o que traz o reconhecimento a toda a comunidade de Estrela.

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário: