Costaneira visita fábrica da Portinari


Costaneira visita fábrica da Portinari

No dia 12 de fevereiro a Costaneira realizou visita a fábrica da Portinari, localizada em Santa Catarina. No encontro representaram a Costaneira, o gerente comercial Mauro Frozza e a coordenadora de compras Patricia Miller.

Durante a visita, o gerente de desenvolvimento de produto Paula Gava apresentou todo o ciclo de lançamento de um produto. Desde o seu processo de pesquisa sobre tendências, cores e formatos até a criação dos painéis semânticos que representam os grupos de consumidores alvos, e de ações pré e pós lançamento.

Seguindo a tendência de peças com grandes dimensões, a Portinari lança dois novos formatos e complementa ainda mais a sua coleção com produtos inéditos e exclusivos. Conforme Gava, apesar do foco estar nos grandes formatos, nesta nova linha vão apresentar também um pequeno formato do produto que remete ao artesanal, ideal para ambientes internos ou externos.

Estas e outras novidades exclusivas podem ser conferidas nas lojas da Costaneira a partir de março.

A Costaneira tem filiais nas cidades de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo e Bento Gonçalves.

Foto:

Legenda: Estiveram no encontro o gerente de desenvolvimento de produto da Portinari Paulo Gava, a coordenadora de compras da Costaneira Patricia Miller, o gerente regional de vendas da Portinari Adriano Luiz da Silva, o gerente comercial da Costaneira Mauro Frozza e o representante da Gira Representações Ltda Juliano Bonfanti.

Atenciosamente,

Francieli Daldon
Marketing

Nenhum comentário: