Esportes Vale do Taquari-RS -12 de dezembro de 2014 - Com Alexndre dos Santos


ESTADUAL DE FUTSAL – SÉRIE OURO
Finais:
Jogo de volta, sábado, dia 13-12:
Em Erechim, às 20h30min: Atlântico x ASSOEVA (2x5)

LAJEADENSE
Pré-temporada: Na próxima segunda-feira, dia 15, inicia o trabalho de pré-temporada do Clube Esportivo Lajeadense, visando o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil de 2015.

GRÊMIO
Próximo jogo:
Campeonato Gaúcho
Sábado, dia 31-01:
Na Arena Grêmio, às 17 horas: Grêmio x União Frederiquense

Luan: A direção do Grêmio recebeu uma proposta do futebol europeu pelo meia-atacante Luan.

Devolvido: Mesmo tendo contrato com o Botafogo até junho de 2015, o atacante Yuri Mamute será devolvido ao Grêmio. O atleta não correspondeu no clube carioca, sendo que em 19 partidas marcou apenas um gol.

Desistiu: O Cruzeiro desistiu da contratação do atacante Marcelo Moreno. O time mineiro está muito próximo de um acerto com Leandro Damião.

Saída: O preparador físico Fábio Mahseredjian está de saída do Grêmio e vai trabalhar com Tite, no Corinthians.

Douglas: O meia Douglas primeiro reforço do Grêmio para temporada de 2015 deve ser apresentado oficialmente como jogador do clube na próxima semana. Douglas assinará contrato de um ano com o tricolor gaúcho.

Laterais: Dois laterais estão sendo cogitados para jogar no Grêmio na próxima temporada, Patric, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Sport Recife, e, Ramón Coronel, jogador do Nacional (Paraguai), vice-campeão da Copa Libertadores da América deste ano.

INTERNACIONAL
Próximo jogo:
Campeonato Gaúcho
Domingo, 01-02:
No Estádio Alviazul, às 17 horas: Lajeadense x Internacional

Especulações: Uma série de nomes vem sendo especulados como possíveis reforços do Internacional para 2015. Entre os cogitados estão: Dudu (Lokomotiv), Osvaldo (São Paulo), Nilton (Cruzeiro), Rodrigo Moledo (Metalist), Rômulo (Spartak Moscou), Zé Roberto (Grêmio) e Henrique (Napoli).

Guerrero: Os empresários do atacante peruano Paolo Guerrero descartaram qualquer possibilidade do jogador atuar no Internacional, como havia sido especulado ontem pela imprensa. Em nota oficial, os rerprersentantes do jogador afirmaram que no Brasil ele só joga no Corinthians.

Eleição: No dia 13 de dezembro ocorre o segundo turno da eleição presidencial do Internacional, com a participação dos associados do clube. Duas chapas disputam o processo eleitoral:
Chapa 1: Marcelo Medeiros
Chapa 2: Vitório Piffero

Nenhum comentário: