Costaneira levou profissionais à Dubai


Costaneira levou profissionais à Dubai

Do dia 15 a 23 de novembro, a Costaneira levou seus profissionais parceiros para a tão sonhada cidade de Dubai. 

A viagem foi premiação decorrente da campanha Você em Dubai com a Costaneira. O grupo instalou-se no hotel Warwick, da rede de edifícios mais conceituada de Dubai,

A Costaneira oportunizou diversos passeios pela cidade. Safari e jantar no Deserto de Dubai, visitação a Mesquita Jumeirah Muçulmana e a feira Gold Souk. 

O grupo também realizou visitação ao prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa e recebeu entradas para o maior shopping.

Como parte da premiação da campanha, os profissionais receberam bilhetes para a maior feira de construção civil do Oriente Médio, a The Big Five. 

Segundo a vice-presidente da empresa, Caroline Muller, Dubai é uma preciosidade mundial e exibe arquitetura expressiva em cada espaço.

A viagem foi uma experiência maravilhosa para o grupo, pois uniu conhecimento e diversão, conta.

A Costaneira é especializada em materiais de acabamento e na linha de móveis planejados. Possui um modelo diferenciado de loja, que entrega ao seus clientes não só os melhores produtos, mas qualidade, conforto, sofisticação, requinte, exclusividade e principalmente, a realização de sonhos.

Há Costaneira busca oferecer o que há de mais moderno para os seus clientes, e neste contexto procura envolver os profissionais parceiros, participando de importantes feiras e exibições nacionais e internacionais do ramo. Neste segmento, está realizando sua quarta campanha intitulada Conquiste Barcelona, onde participará da feira Construmat.

Atenciosamente,

Francieli Daldon
Marketing

Nenhum comentário: