JOGOS DO SESI Conpasul disputa etapa Estadual em duas modalidades


JOGOS DO SESI
Conpasul disputa etapa Estadual em duas modalidades

As equipes femininas de voleibol e de tênis de mesa da Conpasul entram em quadra no próximo final de semana, de 21 a 23 de novembro, pela fase Estadual dos Jogos do Sesi 2014. A etapa final da competição ocorre em Bento Gonçalves a partir das 9h.

Quatro equipes de voleibol disputam a primeira colocação no Clube Botafogo e nove atletas do tênis de mesa enfrentam-se no Dall'Onder Grande Hotel. A Conpasul espera manter seu histórico de vitórias em ambas as modalidades. Diferente dos anos anteriores, os Jogos do Sesi culminam nesta fase Estadual. “Estamos felizes em poder estar participando da última etapa dos jogos. Nossa equipe treinou bastante e esperamos garantir uma boa colocação”, afirma a capitã do time de voleibol, Helena dos Santos. Em 2013, a equipe feminina de voleibol da Conpasul foi a campeã estadual e vice-campeã sul-brasileira dos Jogos do Sesi.

Empresas do Grupo Conpasul ocupam as primeiras colocações

Na última sexta-feira, dia 14 de novembro, ocorreu premiação às empresas participantes dos Jogos do Sesi 2014. O evento foi realizado na Sociedade Rio Branco, em Estrela, premiando empresas de Estrela, Bom Retiro do Sul, Teutônia e Imigrante. A Conpasul conquistou a 3ª colocação na média geral entre as 25 empresas participantes.

Foram premiadas, ainda, as melhores equipes e atletas por município. A Conpasul ficou em 1º lugar no voleibol feminino, no tênis de mesa masculino (atleta Marlon Fiegenbaum) e no tênis de mesa feminino (atleta Tanise Morais); 2º lugar no futsal livre e no tênis de mesa masculino (atleta Marcelo Martins); 3º lugar no tênis de mesa masculino (atleta Willian Pivatto). A empresa Dinacon conquistou a 1ª colocação no futsal livre e a 2ª colocação na bocha, no xadrez e na canastra. Já a Rhodoss garantiu o 1º lugar no futebol sete master e no futsal master.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação e Marketing – Grupo Conpasul

Nenhum comentário: