Agente de Desenvolvimento de Estrela-RS participa do III Encontro Nacional


Agente de Desenvolvimento de Estrela participa do III Encontro Nacional

Após realizar edições em Brasília (DF) e Foz do Iguaçu (PR), o Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento (ENAD) prepara-se para a sua 3ª edição, em Recife (PE). O evento ocorre nos dias 19 e 20 de novembro. O Agente de Desenvolvimento de Estrela, Marcos Quadros, foi um dos selecionados da regional do Sebrae/RS para acompanhar o encontro, graças ao destaque que o empreendedorismo tem obtido no município.

“Estamos felizes em receber mais essa oportunidade de crescimento. Trazer novas ideias para o município e implantá-las”, enfatiza Quadros, que embarcou na tarde de terça-feira (18), com as despesas pagas pelo Sebrae. O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Marco Aurélio Wermann destacou o trabalho do agente, em especial no sistema de microcrédito e na implantação da Sala do Empresário, que visa desburocratizar a abertura de novos empreendimentos no município.

A abertura do III ENAD, na manhã desta quarta-feira (19), esteve a cargo do diretor presidente do Sebrae, Luiz Barretto, do diretor técnico do Sebrae em Pernambuco, Aloísio Afonso de Sá Ferraz, e do presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski. Depois, das 9h30min às 11h, a palestra “Ética e gestão pública”, conduzida por Clóvis de Barros Filho, advogado e jornalista, professor de ética na USP. O Enad encerra-se no dia 20, às 17h, com a premiação da Maratona de Negócios Públicos.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: