Vereadores de Estrela-RS - LDO e suas emendas aprovadas.


LDO e suas emendas aprovadas.

Sessão

Para a sessão desta segunda-feira (13/10), haviam dois projetos e cinco emendas na Ordem do Dia. A Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2015, o Projeto de Lei 141-02/2014, foi aprovada por unanimidade, bem como as emendas 1 , 2 , e 3, de autoria dos vereadores da bancada do PPS, Paulo Floriano Scheeren e Felipe Schossler. A emenda de número 4, de autoria da Vereadora Lorena Hasuchild (PR), também foi aprovada, mas com votos contrários dos vereadores Paulo Roberto Birck (PTB), Andreas Hamester (PP) e Adriana Scheeren (PSB). Também foram aprovados de forma unanime o Projeto de Lei 166-02/2014, que institui a Campanha Feirão de Renegociação no Município de Estrela, com a finalidade de recuperar créditos tributários lançados em dívida ativa junto a Fazenda Municipal; com sua respectiva Emenda de autoria de todos os vereadores.

Expediente recebido

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no expediente e foi baixado para as Comissões Permanentes. Trata-se do Projeto de Lei 167-02/2014, que autoriza o Poder Executivo a conceder um auxílio financeiro, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), à Comunidade São Vito, da Linha Novo Paraíso.

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (20/10), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Nenhum comentário: