Univale Distribuidora de Bebidas Ambev realizou um concurso fotográfico


A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev realizou um concurso fotográfico interno para celebrar o dia da criança. Todos os colaboradores foram convidados a enviar fotos dos seus filhos até doze anos com o tema: “ser criança: pura diversão” ao Departamento de Gente e Gestão da empresa.

Foram recebidas diversas fotos e não fotos não foram avaliadas por aspectos técnicos, para participar, bastava enviar a foto, pois os vencedores foram definidos através de sorteio, proporcionando chances iguais a todos independente da qualidade da foto ou do alto valor do equipamento usado para fotografar. A promoção envolveu todas as empresas do grupo, além da Univale, participaram a Verde Vida, Imovale, Postos de Combustíveis Pinguim e Concrevale.

Os sorteados foram as crianças: Liara Hernandez Artigas filha do colaborador Paulo Hernandez Artigas da empresa Verde Vida, Gabriel Henrique Ramos filho do colaborador Adelino Ramos da Concrevale e João Gabriel Schneider filho do colaborador Daniel Schneider do Departamento de Distribuição da Univale.

Para Vanessa Konrad do Departamento de Gente e Gestão da Univale o concurso foi uma forma de integrar e parabenizar as crianças pelo seu dia. “Além de presentear, o mais importante é estimular o espírito do Dia das Crianças nos filhos de nossos colaboradores”, afirma Vanessa.

Assessoria de Imprensa Univale

Legenda: Gabriel Henrique Ramos foi uma das crianças vencedoras do concurso promovido pelo Grupo Univale

Foto crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: