Grupo Conpasul promove concurso com filhos de funcionários


Grupo Conpasul promove concurso com filhos de funcionários

Diversas promoções internas são realizadas entre os funcionários do Grupo Conpasul, com o objetivo de promover ações solidárias e de entretenimento. Entre as atividades desenvolvidas está o Concurso Criança da Capa, envolvendo não só funcionários, como também seus familiares. A atividade tem como objetivo escolher a fotografia da criança que será capa do jornal interno da empresa Conpasul e Dinacon na edição de outubro (mês das crianças).

Ao todo, 170 crianças de até 10 anos foram inscritas na promoção, entre filhos e netos de funcionários. Os vencedores foram escolhidos na quarta-feira, dia 1º de outubro, em evento que reuniu representantes da mídia regional. A criatividade dos participantes na produção das fotografias foi o principal critério de avaliação. “Foi uma surpresa o grande número de participantes no concurso, o que desafiou nossos jurados”, comemora a diretora de Planejamento e Recursos Humanos, Ana Claudia Schmitt. Ana explica que periodicamente são realizadas promoções internas, eventos com os funcionários e atividades que envolvem os familiares.

Pela Conpasul, o vencedor do concurso foi João Vitor Joris, que é filho do funcionário da unidade de Venâncio Aires, Michel Joris. Já na Dinacon, a campeã foi Bianca Klahr, filha da funcionária Karine Lisiane Pereira, que atua na Matriz, em Estrela.

Todas as crianças participantes do Concurso recebem um presente personalizado e, os vencedores, um presente especial. Além dos ganhadores serem capa da edição, as fotos de todos os demais participantes também estarão presentes no jornal, chamado de CONVIVA. No mês de outubro, o jornal interno sofre uma pequena adequação ao nome, sendo chamado de CONVIVA Kids.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação e Marketing – Grupo Conpasul

Nenhum comentário: