Centauros Rugby Clube promove atividades em Paverama, Lajeado e Estrela.


Centauros Rugby Clube promove atividades em Paverama, Lajeado e Estrela.

Diversas atividades relacionadas ao rugby vão acontecer neste sábado. Haverá atividades pela manhã em Paverama e pela tarde em Lajeado e Estrela. As seleções gaúchas também jogam neste final de semana e cinco atletas do Centauros rugby viajam para São Paulo e Rio de Janeiro.

No sábado às 9h, o Centauros Rugby faz uma demonstração do esporte para 150 alunos da Escola Gonçalina Pinto Vila Nova, no campo Clube Esportivo Independe em Paverama. O objetivo é proporcionar aos alunos um momento de integração e consequentemente despertar o interesse pelo rugby. As crianças que participam da atividade tem idades entre 10 e 15 anos.

Pela tarde às 14h, o mesmo acontece em Lajeado. Atletas do Centauros ministram um treino para cerca de 300 crianças no SESI. A atividade segue até as 17h.

A equipe estrelense segue com a preparação da sua categoria intermediária.O Centauros recebe o San Luis, de Novo Hamburgo, para uma partida amistosa às 15h no campo do Delfinense, em Estrela. A partida visa a aquisição de experiência dos atletas novatos. Interessados em treinar com o Centauros podem entrar em contato por meio da fanpage, facebook.com/centaurosrugby.

Os cinco atletas selecionados para a Seleção Gaúcha de Rugby M17 (Menores de 17 anos) e M19 (Menores de 19 anos) viajam para São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Os atletas Maiquel Neumann, Eduardo Mallmann e Patrick Valer Horn pegam o voo no sábado e jogam contra o selecionado de São Paulo às 13h30 na Arena Paulista de Rugby. Já os atletas Réges Müller e Vitor Vicente embarcam de ônibus na noite desta quinta-feira para enfrentar o selecionado do Rio de Janeiro também no sábado.

O Centauros Rugby conta com o patrocínio de Fruki, Dália Alimentos, CSP Construtora e Incorporadora, Ruckert Personal Contabilidade, César Stoll Máquinas, Supinus Academia e SMEL. O clube conta ainda com o apoio de Sorvehaus, Brigada Militar, Muscle Suplementos, Estrela Palace Hotel, Soul Rugby, Tritec, Casa Lenz e Lavanderia Laveda.

SERVIÇO 
O que: Apresentação do rugby para crianças Escola Gonçalina Pinto Vila Nova.
Quando: 04 de Outubro.
Onde: Campo Clube Esportivo Independe, Cidade Baixa – Paverama/RS.
Horário: 09h às 11h.

SERVIÇO 
O que: Amistoso de Rugby entre Centauros e San Luis 
Quando: 04 de Outubro
Onde: Campo do Delfinense, Estrela – RS
Horário: 15h às 17h

SERVIÇO 
O que: Treino
Quando: 04 de Outubro
Onde: SESI – Lajeado.
Horário: 14h às 16h

Texto: Nícolas Horn
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: