Grupo Conpasul disputa fase Regional com sete equipes


Grupo Conpasul disputa fase Regional com sete equipes

Mais de 800 atletas são esperados na fase Regional dos Jogos do Sesi 2014 que ocorre sábado, dia 27 de setembro em Montenegro. O Grupo Conpasul disputa a etapa com sete equipes, em quatro modalidades distintas. A expectativa é garantir classificação para a fase Estadual dos jogos.

A empresa Rhodoss entra em quadra no futsal, categoria Master. A Dinacon também disputa no futsal, mas pela categoria Livre, além de contar com um representante na modalidade Xadrez. Já a Conpasul disputa a fase com duas equipes masculinas e uma feminina no tênis de mesa, bem como, com o time de voleibol feminino. “Pela primeira vez estamos com tantas equipes na fase Regional. A intenção é incentivar nossos funcionários para a prática de atividade física”, explica Gilmar Wiethölter, técnico da equipe de vôlei da Conpasul, que foi vice-campeã dos Jogos Sul-Brasileiros do Sesi em 2013.

A abertura da competição ocorre às 8h30min no Sesi de Montenegro. 

Em tempo

O Grupo Conpasul é formado pelas empresas Conpasul, Dinacon e Rhodoss e possui unidades no Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Bahia.

Nenhum comentário: