Vôlei feminino da Conpasul segue em busca do Estadual


Vôlei feminino da Conpasul segue em busca do Estadual

Após duas vitórias, ambas por 2 sets a 0, a equipe feminina de voleibol da Conpasul garantiu vaga para a fase regional dos Jogos do Sesi 2014. As partidas ocorreram no último sábado, dia 09 de agosto, no ginásio do Sesi em Estrela.

As atletas, orientadas pelo técnico Gilmar Wiethölter, disputaram contra a equipe Metalúrgica Hassmann e Vidros Temperados. Para a capitã do time, Helena dos Santos, a primeira colocação é resultado dos treinos semanais e do empenho da equipe para continuar na competição. “Este ano, nossa meta é chagar até a última fase, a etapa estadual”, afirma.

A equipe da Conpasul conquistou o 2º lugar nos Jogos Sul-Brasileiros do Sesi em 2013. A intenção é repetir o bom resultado este ano e chegar até a fase Estadual. A próxima etapa, fase regional, ocorre dia 27 de setembro em Montenegro.

Grupo Conpasul disputa em várias modalidades

Muitas equipes das empresas do Grupo Conpasul vão participar da fase regional dos Jogos do Sesi. A Rhodoss entra em quadra no futsal, pela categoria master. Já a Dinacon está classificada no futsal, mas pela categoria livre. A Conpasul classificou três equipes masculinas e uma feminina para o tênis de mesa. 

O time feminino de vôlei da Conpasul é formado pelas seguintes atletas:

Ana Ferreira, Andréia Schmitt, Ângela Nunes, Bárbara de Siqueira, Daniela Costa, Daniela Mors, Gisela Muhlen, Helena dos Santos, Juliana Lerner, Tanise Morais.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação e Marketing – Grupo Conpasul

Nenhum comentário: