UAME discute jogos interbairros em Estrela-RS


UAME discute jogos interbairros

A UAME – União das Associações de Moradores de Bairros de Estrela – realizou ontem (quinta-feira) à noite sua assembléia mensal, tendo por local a sede da Associação dos Moradores do Bairro Boa União (foto).

Presente o Secretário Municipal de Esportes e Lazer – SMEL, Julio Saldanha, quando foi tratado o assunto Jogos Interbairros (foto).

O Secretário disse que ano passado o sucesso ficou dentro da proposta apresentada e para este ano será feita a tentativa de aumentar a participação.

Ficou marcada para o dia 21 próximo, as 19h uma reunião com a SMEL, UAME e Associações de Moradores de Bairros, na Câmara de Vereadores, quando serão acertados os pormenores das disputas.

Teremos jogos de bolão, bocha, canastra, futebol 9 (categoria infantil, juvenil e sênior), vôlei misto e xadrez.

O presidente da UAME Aloisio Mallmann também informou da reunião que teve com a CACIS e Prefeitura, quando ficou acertado o monitoramento de ruas no centro de Estrela - Inicialmente será com quatro câmaras.

Também disse que era levado para as Associações de Moradores de Bairros a discussão sobre o provável futuro estacionamento pago em Estrela.

A próximo assembléia será dia 11 de setembro, as 19h e30min na sede da Associação dos Moradores do Bairro Moinhos.

Matéria e fotos: Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário: