Secretaria de Obras - Prefeitura de Estrela - Operação Tapa-Buracos é realizada nos bairros e interior

Secretário Cristiano Nogueira da Rosa e Airton Engster dos Santos
Redação Studio - Rádio Studio FM 98.3

Operação Tapa-Buracos é realizada nos bairros e interior

O Governo de Estrela está realizando mais uma Operação Tapa-Buracos nos bairros e interior do município. Após uma semana chuvosa, explica o secretário de Obras Públicas, Cristiano Nogueria da Rosa, é preciso retomar as ações de melhoria nas vias públicas, tanto com a aplicação de asfalto, quanto com a reposição de material como brita.

Dezessete toneladas de asfalto foram utilizadas para operações nos bairros Marmitt, Oriental e Indústrias. Além disso, a secretaria implantou dois novos redutores de velocidade aprovados pelo Departamento de Trânsito do município. Eles foram instalados nas ruas Mathias Ruschel Sobrinho, no loteamento Jardim das Pedras, Bairro Cristo Rei e José Francisco da Rocha, no Bairro Pinheiros. “Com esta recuperação conseguimos dar boas condições de tráfego as vias, algumas bastante esburacadas após as semanas chuvosas que tivemos”, lembra Nogueira.

Já as vias do interior receberam patrolamento e material. Duzentas cargas de brita foram aplicadas. “Procuramos dar sempre uma resposta rápida à comunidade.”

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: