Estadual de rugby termina neste sábado


Estadual de rugby termina neste sábado

O Centauros vai a Novo Hamburgo neste sábado para jogar a última rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby. A equipe de Estrela enfrenta o Brummers nas categorias juvenil e adulto. Haverá ainda um triangular entre as categorias femininas de Centauros, Brummers e Guasca.

Ambas equipes veem embalados pelos resultados de seus últimos jogos. O Centauros fez uma ótima partida com o Charrua enquanto o Brummers obteve uma bela vitória sobre o Serra. O jogo, que começa às 15h, promete ser acirrado.

Pelo juvenil os meninos do Centauros buscam firmar-se como terceiro melhor time do estado. A base do Brummers é uma boa equipe e está com a vice colocação garantida. A partida inicia às 13h30.

Aproveitando a quinta e última rodada do estadual de rugby, haverá uma disputa amistosa das equipes femininas. O objetivo é continuar o desenvolvimento da categoria. Nesse sentido que o Centauros promove no dia 22 de junho, o II Festival de Rugby Feminino, no campo do Delfinense.

O Centauros Rugby conta com o patrocínio de Fruki, Dália Alimentos, CSP Construtora e Incorporadora, Ruckert Personal Contabilidade, César Stoll Máquinas, Supinus Academia e SMEL. O clube conta ainda com o apoio de Sorvehaus, Brigada Militar, Muscle Suplementos, Estrela Palace Hotel, Soul Rugby, Tritec, Casa Lenz e Lavanderia Laveda.

Com a conquista do seu quinto título estadual garantida, o Farrapos recebe o Charrua neste final de semana, em Bento Gonçalves. O principal jogo da rodada deverá ser entre Serra e San Diego, que lutam pelo segundo lugar, em Caxias do Sul. 

Fotos: Jéssica Horn 
Texto: Nícolas Horn

Nenhum comentário: