Estrela-RS - A Cidade é Notícia - Rádio Studio FM 98.3


A CIDADE É NOTÍCIA - 21 DE MAIO DE 2014

- Hoje na Feira do Produtor, às 10h30min, foi realizada a Assinatura de Convênio com o Governo do Estado que repassará R$ 121.688,35 pelo Programa de Regionalização do Abastecimento da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo à Feira do Produtor de Estrela. 

- Os encontros do GRACIE desta semana serão nas seguintes localidades:
Hoje – Encontro na Geraldo Baixa
Amanhã – Encontro no bairro das Indústrias
Sexta-feira - Encontro do grupo do centro

- O Arte Sesc – Cultura por toda parte promove em Estrela, no dia 05 de junho, o espetáculo "Humor à moda antiga", com Paulinho Mixaria. A apresentação, que acontece às 20h no Salão Social da Soges, é exclusiva para comerciários e dependentes com Cartão Sesc. 
Os ingressos já estão disponíveis junto ao Sesc Lajeado e tem o valor de R$ 5,00.

- Acontece amanhã, às 14 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Estrela, a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do Município, referente ao 1º quadrimestre de 2014.

- A Faculdade La Salle Estrela, por meio da Coordenação de Extensão, abriu inscrições para o curso de Excel Avançado. As aulas serão realizadas aos sábados pela manhã e devem iniciar no final deste mês. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da faculdade.

- A administração municipal de Estrela abriu as inscrições para os interessados em participar do curso de “Cuidador de Idosos”, através do Pronatec. 
A Secretaria de Desenvolvimento Social é quem fará as inscrições. O curso é gratuito e o aluno recebe um auxílio para o transporte e alimentação. As aulas ocorrem de 18 de junho a 24 de novembro, a noite, com encontros nas segundas e quartas-feiras, sendo o curso ministrado por instrutores do Senac, de Lajeado.

- Até o dia 30 de maio, a Unidade Móvel da Secretaria de Saúde, que faz um roteiro de atendimento pelo interior do município, estará em reformas. 
O atendimento dos moradores do interior será realizado no Posto Central. O médico que atuava na unidade estará neste período no Posto. O agendamento poderá ser feito pelo telefone 9647-9140, das 9h às 12h.

Hospital Estrela - Baixas:

CLAUDIA PEREIRA 
EDILARA DA SILVA 
FIORENTINA CONTE 
IDARCI KUNZ 
LIANI HORST 
ROBSON DA COSTA 

Hospital Estrela - Altas:

ADRIANE FERNANDES 
IRACEMA OLIVEIRA 
JOSÉ REINEHR 
MARCELO RODRIGUES 
MIGUEL MARCHESI 
NELSI VON MUHLEN 

Nenhum comentário: