Centauros encerra o CGR com três jogos fora


Centauros encerra o CGR com três jogos fora

O Centauros Rugby vai passar frio neste sábado. A equipe viaja à Caxias do Sul para dois jogos com o Serra Rugby. Às 13h30min, os meninos da categoria juvenil jogam e em seguida, às 15h30min, a equipe adulta principal entra em campo. A partida é válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Gaúcho de Rugby (CGR).

A garotada juvenil busca manter o bom desempenho nos jogos. A base tem sido o grande orgulho do Centauros no campeonato. Estrela já um dos três polos do desenvolvimento do rugby infantil no Estado e os resultados já refletem na primeira categoria competitiva do Centauros, que é o M19, para jogadores com menos de 19 anos.

Pelo principal, as dificuldades são grandes. O Serra é uma equipe que evoluiu muito desde o ano passado com o ingresso de jogadores argentinos. O objetivo é corrigir os erros continuar com o crescimento técnico e tático da equipe.

O Centauros encerra sua participação na primeira divisão este ano com três jogos longe de Estrela. Depois de Caxias, a equipe vai à Porto Alegre, em sete de junho, encarar o Charrua e no dia 14 viaja para Novo Hamburgo para enfrentar o Brummers. A expectativa e conseguir um desempenho bem melhor do que no primeiro turno.

Dois jogos completam a terceira rodada. O Farrapos enfrenta o Brummers, em Bento Gonçalves, e Charrua e San Diego disputam o clássico de Porto Alegre.

Fotos: Ritieli Krindges 
Texto: Nícolas Horn

SERVIÇO
O que: Jogo entre Serra Rugby Clube e Centauros Rugby Clube
Quando: 24 de maio
Onde: Caxias do Sul
Horário: 13h30min às 18h

Atenciosamente
Nícolas Valer Horn
Diretor de Marketing e Comunicação

Nenhum comentário: