Smel recebe visita de avaliador do Segundo Tempo


Smel recebe visita de avaliador do Segundo Tempo

O Ministério dos Esportes realizou, de quarta à sexta-feira (19 a 21), uma visita para avaliar a execução do projeto pedagógico do Programa Segundo Tempo, do Governo Federal, em Estrela. O avaliador Rogério da Cunha Voser foi recebido pelo secretário de Esportes e Lazer do município, Júlio Saldanha Pereira e conheceu as estruturas e as atividades realizadas com cerca de 200 crianças e adolescentes.

Com o objetivo de democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social, o Segundo Tempo possui dois núcleos na cidade.

Na Sede dos Projetos os encontros ocorrem nas terças-feiras, nos períodos da manhã e tarde. Já na Escola Cônego Sereno Hugo Wolkmer, no Bairro Auxiliadora, os encontros ocorre nas segundas e quartas-feiras pela manhã. Nestes mesmos dias, à tarde, o encontro ocorre no subnúcleo instalado no Cemai Moinhos.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: