Prefeitura de Estrela-RS - Entidades preparam oitava edição do MultiMulher


Entidades preparam oitava edição do MultiMulher

Na sexta-feira (7), a sede da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela ficou pequena para acolher as entidades promotoras da oitava edição do MultiMulher. O evento marca a passagem do Dia da Mulher (8 de março) e busca conscientizar a população, em especial a feminina, sobre questões que envolvem saúde, bem estar, segurança e direitos.

Estiveram reunidos representantes da Liga, Brigada Militar, Governo de Estrela, Associação das Mulheres Estrelenses (AME) e Emater/Ascar. Entre os eventos já confirmados para o MultiMulher estão o Chá de Integração, que ocorrerá no dia 12 de março, no ginásio da Comunidade de Costão, às 14h. No dia 14, uma caminhada iniciará às 17h, na Praça Henrique Roolaart e seguirá até a Praça Menna Barreto, onde haverá uma série de atividades como exames de saúde, cabeleireiras, massagistas, até às 20h.

Já no dia 29, um jantar festivo marcará a entrega de medalhas às mulheres destaques em diversos setores do município. Desde agora até março, durante todos os sábados, integrantes da Liga mantém um estande no Calçadão de Estrela, onde estão comercializando a R$ 21 a camiseta temática do evento. Os recursos arrecadados serão revertidos para as pessoas assistidas pela entidade. A comercialização ocorre das 9h às 11h30min.

Matéria: Jônatas dos Santos
Foto: Jéssica Taís Scheeren


Nenhum comentário: