Prefeitura de Estrela - Desenvolvimento Urbano faz limpeza em rodovia


Desenvolvimento Urbano faz limpeza em rodovia

Mesmo sem a obrigação legal, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza durante esta semana a limpeza do canteiro central na BR-386, em Estrela. A ordem foi dada pelo secretário Cristiano Nogueira da Rosa, após receber inúmeras reclamações pela falta de manutenção dos canteiros. “É uma questão de segurança pública. Da altura que o mato está, é um perigo para os motoristas e, em especial, os pedestres”, observa.

O secretário informa que enviou inúmeros ofícios ao órgão responsável pelo serviço, mas, após um período de espera resolver realizar o trabalho. “Preferimos assumir a limpeza de forma emergencial a esperar por uma solução que nunca chega”, finaliza. Na próxima semana o secretário quer centrar os esforços da pasta para a limpeza dos trevos de acesso ao município.

Obra na Geralda

Na terça-feira (21), a secretaria iniciou os trabalhos de recuperação da estrada da Linha Geralda. A obra prevê o patrolamento e colocação de saibro em toda a extensão da via, iniciando no Costão e indo até o final da Geralda Alta.

Nenhum comentário: