Estrela-RS - Prefeito Valmor Griebeler e secretários vistoriam obras do novo loteamento


Prefeito e secretários vistoriam obras do novo loteamento

Na segunda-feira (20), o prefeito em exercício Valmor Griebeler, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Social, José Itamar Alves e de Desenvolvimento Econômico, Marco Aurélio Wermann, esteve vistoriando as obras de construção de 250 moradias populares no novo loteamento próximo à Novo Paraíso.

Desde a primeira semana de janeiro a empresa Tercon trabalha na terraplanagem do terreno que vai abrigar as casas. O projeto, financiado pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida contemplará famílias de baixa renda com financiamentos onde a prestação máxima girará por volta dos R$ 80. “Vamos realizar o sonho de 250 famílias neste projeto”, salienta Griebeler.

Conforme Alves, as famílias interessadas em participar do programa poderão inscrever-se junto a Sedesth a partir do mês de março. Até lá, é importante que as mesmas busquem sua inscrição junto ao Cadastro Único do Governo Federal, o que pode ser feito também na secretaria durante os meses de janeiro e fevereiro. “Estamos passando todas as informações aos interessados. Importante salientar que após as 250 casas construídas iniciará a fase dois do programa, com mais 129 moradias”, explica. 

Nenhum comentário: