Nestor Muller da Univale quer manter os preços até o carnaval


Nestor Muller da Univale quer manter os preços até o carnaval

A Univale, em conjunto com a Ambev, se comprometem a manter os preços da cerveja até o fim do Carnaval de 2014 e convocam os estabelecimentos em toda a região para aderir à campanha.

A Univale Distribuidora de Bebidas anuncia o “Verão Sem Aumento”, iniciativa da Ambev que garantirá cerveja sem mudança de preço durante todo o verão. A expectativa da Companhia é ter cerca de 500 mil pontos de venda participantes em todo o Brasil. A proposta é a de que bares, restaurantes, quiosques e lanchonetes não aumentem o valor da bebida até o fim do Carnaval de 2014.

Para isso, o time de venda da Univale já começou a visitar seus clientes nos 52 municípios atendidos pela empresa estrelense. Os pontos de venda que aderirem à campanha receberão o selo "Verão Sem Aumento", um adesivo que identificará que aquele estabelecimento não praticou reajuste de preços.

“A ação visa garantir que na estação do calor não aconteçam repasses de reajustes ao consumidor. Para isso, estamos mantendo o mesmo preço e convidando os pontos de venda para a participação na campanha durante o verão", afirma Nestor Muller, Diretor Comercial da Univale.

A intenção é manter o preço, vender mais e, assim, recuperar a queda no consumo e nas vendas ao longo de 2013, que foi menor do que em 2012, afirma Muller.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto crédito: José Ivan Maia
Legenda foto: Nestor Muller da Univale quer manter os preços até o carnaval

Nenhum comentário: