Chegada do Papai Noel no Bairro Imigrantes em Estrela-RS


Chegada do Papai Noel no Bairro Imigrantes

No sábado, 21 de dezembro de 2013, ocorreu a chegada do Papai Noel no Bairro Imigrantes, tendo por local a sede da Associação de Moradores.

A iniciativa é do cidadão Vilmar da Silva que há 11 anos organiza o evento. Neste ano contou com sete patrocinadores mais a Prefeitura Municipal através da Secretaria da Administração e Recursos Humanos.

Teve brinquedos infláveis, Smelito, refrigerante, balas e cachorro quente. A Banda Amigos do Romário fez apresentação especial. O apresentador oficial do evento foi Paulo Wagner Avila. 

Diversas autoridades prestigiaram a festa: Secretario da Administração Henrique Lagemann, Jorge Both da Defesa Civil, secretaria da primeira dama Sueli Bee, além dos vereadores Élio Kunzler, Nelson Tillwitz e Ernani de Castro.

Por volta de 16 horas o Papai Noel chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros carregado de presentes para toda garotada. Mais de 500 brinquedos foram distribuídos, ente bonecas, carrinhos, jogos de montar, bichinhos entre outros fizeram a alegria das crianças.

No final Vilmarzinho como é conhecido o gentil morador, disse que espera surpreender ainda mais no ano que vem. Agradeceu o apoio de todos e desejou Feliz Natal e Abençoado Ano Novo para comunidade e convidados.

Texto e fotos – Airton Engster dos Santos
































Nenhum comentário: