Estrela-RS - Conpasul representa o Rio Grande do Sul no Sul-Brasileiro


Conpasul representa o Rio Grande do Sul no Sul-Brasileiro

A equipe feminina de vôlei da empresa Conpasul é a representante gaúcha na modalidade nos Jogos do Sesi 2013. Neste final de semana, o time participa do Sul-Brasileiro, que ocorre em Caxias do Sul, na Vila Poliesportiva da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

A primeira partida ocorre no sábado, com jogo às 9h. Partida entre Aurora (SC) e Renault (PR). A equipe perdedora joga contra a Conpasul às 15h30min. Já no domingo, a Conpasul disputa contra o vencedor do primeiro jogo, em partida a ser realizada às 9h. 

Para o técnico do time, Gilmar Wiethölter, que é gerente financeiro do Grupo Conpasul, as conquistas vem sendo o resultado do empenho da equipe, que todos os anos dedica-se para uma boa participação na competição. “Ano passado conquistamos a segunda colocação do Estadual, agora já estamos na próxima fase”, comemora. 

Na etapa Estadual, que ocorreu no início de novembro em Santa Cruz do Sul, o time da Conpasul conquistou o primeiro lugar após três vitórias, todas por 3 sets a 0, além da conquista do troféu Disciplina e troféu Melhor Torcida.

A Vila Poliesportiva da UCS está localizada à Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, no Bairro Petrópolis em Caxias do Sul.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação e Marketing do Grupo Conpasul – Agência Pro Innovation

Nenhum comentário: