Vereador José Alves de Estrela-RS acompanha trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano


Manchete: Alves acompanha trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Na tribuna da Câmara de Vereadores de Estrela nesta segunda-feira (14) o vereador José Itamar Alves (PTB) relatou uma séria de trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano que acompanhou na semana anterior.

Alves esteve no Bairro Imigrantes onde foi feito roçada e colocado cargas de brita nas ruas Eronimus Sulzbach, 1º de outubro, Alfredo e Antônio Gerhardt.

No interior, o edil acompanhou as obras de roçada e melhoria do sistema de escoamento na estrada da São Jacó, mesma comunidade onde constatou uma ponte sobre o Arroio Estrela, mal sinalizada e sem guard-rail, oferecendo perigo aos condutores que por ali passam. “é uma situação preocupante, pois esta ponte fica muito próxima de uma curva e sem sinalização podem ocorrer acidentes” afirma. O vereador encaminhou um pedido de providências quanto a esta ponte, e fez questão de ressaltar que a pasta está de parabéns pelo serviço de qualidade que está prestando a comunidade. “mesmo com algumas dificuldades de primeiro ano da nova administração, muito está sendo feito, e muito ainda será feito pela comunidade” finaliza.

Joilson Marcelo Pereira

Nenhum comentário: